4 comentários:
De Vanessa a 23 de Maio de 2006 às 17:29

Lol, que sentimento! Precisa o maridão ver isso...Vai inspirar romance hehehe.Mas falando sério, o amor verdadeiro é muito difícil de se encontrar e quando o encontramos...A verdade é que se o temos nas mãos precisamos é zelar por ele, quer seja em miminhos, desdobrando-nos numa atenção recíproca durante o dia, manifestando esse amor nas pequenas coisas, as vezes até pôr aquele bocadinho de creme dental na sua escova antes do amor ir lavar os dentes, quer seja surpreende-lo com uma toalhinha limpinha antes do banho, ou esfregar-lhe suas costas durante um banho relaxante...lol portanto nas pequenas atitudes do dia a dia podemos mantê-lo e encontrá-lo sempre em nossa vida, a cada dia.E VIVA O AMOR ! Ai esse post me inspirou...Cada o meu que não chega ahahaha!
De Lidia Oliveira a 24 de Maio de 2006 às 09:19
ola so amor! neste blog!

amiga é verdade o amor verdadeiro é optimo eu tive um namoro k durou 4 anos antes do meu marido, so k o amor k sinto pelo meu marido é mesmo verdadeiro! os amores nao sao todos iguais!

Amiga ainda bem k depois de tanto tempo juntos ainda sintam o amor no ar! fico super feliz por ti!

amiga eu sou casada a quase 3 anos e kem nos vê na rua pensa k somos um casalinho de namorados!

fica bem! tudo de bom para ti e marido!

bjs com muito
De Ana Rodrigues a 24 de Maio de 2006 às 11:06
Ai o amor é lindo... Acho que neste mundo ainda há mt para amar e ser amado, espero eu, porque se não fico pa tia!!!
Depois de 3 anos e meio de namoro espero encontrar o meu Princípe Encantado, embora eu saiba que o verdadeiro está na cama com a Cinderela!! lol
Só posso desejar-te toda a felicidade do mundo pa ti e para o meu "titi". Fica Bem, Bjs**
De mother_24 a 24 de Maio de 2006 às 14:16
Olá açorianita

Bem isto hoje é só LOVE , já vi que hoje estás toda inspirada, serão o polén das flores que inalas-te ai da ilha terceira eheheh

Mas fico contente por ti minha amiga, eu tb encontrei o meu "home" na minha terra e já há 10 anos que nos conhecemos já viste uma vida :)

Beijos e continua a amar assim que faz bem á alma

Comentar post