4 comentários:
De Lidia Oliveira a 3 de Agosto de 2006 às 11:33
ola

é verdade amiga onde andará!

Vais ver k daqui a nada ja tens um bebe lindo so para ti! sei k vais ama-llo como se fouce teu! como tivesse saido dentro de ti!

tem calma Deus esta a esperar um momento especial para dar-te esse bebe!

fica bem! tudo de bom para ti! bjs
De mother_24 a 3 de Agosto de 2006 às 12:07
Olá Açoriana da Treta

Bolas gaja tens andado desaparecida, será que vejo ai algum desanimo?

Olha em relação a processos de adopção não faço a minima ideia de como funcionam, mas uma coisa é certa, deveriam ser mais rápidos, mais eficazes e deveriam dar mais informação á familia adotiva.

Mas gostava de falar contigo mais sobre isto, pois é um assunto que me interessa bastante e gostaria de saber como funciona caso uma pessoa pretenda adotar uma criança.

De qualquer forma, a pergunta que lanças, dá muito que pensar, só o facto de nem imaginarmos o que é dessa criança, onde estará, se já nasceu ou não, enfim imagino a tua preocupação amiga.

beijocas linda
De Sílvia Coutinho a 3 de Agosto de 2006 às 18:18
Olá, Miga!

Talvez seja mais fácil se pensares por onde vai andar convosco...Custa esperar, custa aguentar a ansiedade, mas tu és forte! Muito forte!

Força, miga!

Qdo menos esperares tens uma criança linda a sorrir para ti!

Beijo Grande!

Si
De Vanessa a 7 de Agosto de 2006 às 11:49
Com certeza já está no coração de Deus esperando por teus braços seja em qual lado da Terra estiver, será uma criança de tanta sorte e com tanto amor a receber, que muitas de pais de sangue não tem infelizmente! Serás abençoada com ele ou ela amiga!

Beijinhos

Comentar post